Como contratar motoboy pelo WhatsApp?


Muitas empresas precisam contratar serviços de transporte para fazer determinados envios de encomendas, seja para seus clientes ou então para fornecedores.

Para o caso de pequenos volumes, como documentos, produtos, entre outros, muitos negócios optam por serviços de motoboy, em especial se estas encomendas são feitas para regiões não muito distantes da base de uma transportadora.

Mas nem todos conhecem ou utilizam o serviço de envio de encomendas via motoboys. E, por isso, hesitam em alguns casos para contratar um profissional específico, e opta por formas de transporte mais caras.

Se você tem um negócio, e precisa de transportes de qualidade, saiba que ter um motoboy pode fazer muita diferença para enviar pequenos volumes, e, hoje em dia, pelo WhatsApp, tudo isso ficou ainda mais fácil de ser feito. Nós da Itaim Express vamos te apresentar algumas dicas, para que você conheça o nosso trabalho e opte por contratar os nossos serviços.

Os serviços de motoboy pelo país

Este serviço surgiu no Brasil por volta de 1980, em São Paulo. Os motoboys passaram a integrar a metrópole como alternativa de economizar tempo e dinheiro no serviço de entrega de materiais, principalmente por ser na maior cidade do país, que a cada ano deixava seu trânsito cada vez mais engarrafado.

Neste caso, o uso dos motoboys se deu por necessidade. Assim, as empresas passaram a contratar este serviço, para que suas encomendas fossem entregues com maior facilidade, e de forma mais rápida, sem atrasos ou engarrafamentos devido ao constante fluxo de carros na capital paulista.

Além disso, os serviços de motoboy tendem a ser mais baratos que se forem feitos por transportadoras via caminhão ou pelos serviços postais dos Correios.

Com o tempo, os motoboys passaram a ser essenciais em outras partes do país, pelos mesmos motivos que em sua origem, em São Paulo. Capitais e cidades grandes de todo o Brasil já contam com os serviços de motoboy.

Mensagens instantâneas enviadas pelo celular

O WhatsApp é um aplicativo que surgiu já nesta década para celulares mais modernos, como os smartphones. Ele é utilizado para o envio de mensagens instantâneas para outras pessoas conectadas à internet.  

De forma barata e otimizada, o WhatsApp aos poucos foi conquistando as pessoas, e, assim, substituindo a troca de mensagens pelo antigo SMS, que é mais caro e pago por mensagem enviada.

Por outro lado, o WhatsApp tem o seu uso gratuito. A única coisa que se gasta é a internet, portanto, ficou muito mais otimizado. E, por conta disso, as empresas vislumbraram no WhatsApp uma forma de comercializar melhor os seus serviços.

O aplicativo permite que negociações sejam feitas de um jeito muito mais fácil, com muita praticidade e menos burocracia para se resolver tudo.

Praticidade na hora de contratar um motoboy

Graças ao WhatsApp, até mesmo chamar um motoboy para o envio de uma entrega ficou muito mais fácil.

A Itaim Express já atende clientes pelo aplicativo há alguns anos. Isso permite que empresas possam otimizar os seus pedidos, e também facilita para que a transportadora possa organizar uma boa logística para entregar tudo no momento certo.

Através de nosso WhatsApp, estamos disponíveis durante todo o horário comercial, de segunda à sexta-feira. Se sua entrega precisa ser entregue de forma urgente, a Itaim Express pode ser o que você precisa.

A empresa atende para todas as regiões da cidade de São Paulo, e é especializada em levar encomendas no tempo certo, sem precisar pegar engarrafamentos, e sem riscos de acontecer algum imprevisto no meio do caminho.

Além disso, os serviços de entrega com nossos motoboys contam com um preço mais acessível que se utilizadas outras formas de transporte, mais caras por levar mais tempo para chegar e por serem levadas por carros ou caminhões – ainda mais em uma cidade com um trânsito tão congestionado como é a capital paulista.

O valor mínimo da entrega é de R$ 12,99, mas seu preço varia de acordo com o tempo a ser transportado e também quanto à distância da região para onde a carga deve ser levada.

Vantagens de se escolher a Itaim Express

Uma delas é que com a transportadora, você pode enviar sua carga para qualquer região de São Paulo. A empresa conta com profissionais qualificados, que levam sua entrega com toda a segurança possível, para que você possa confiar. A Itaim Express está desde 2001 cuidando da carga de todos os paulistanos.

É muito mais econômico solicitar entregas com motoboys. Só na nossa empresa, você pode ter até 50% de desconto se você pedir por uma entrega até às 10h, sendo estas entregas para o mesmo dia, até às 18h. Para isso, é só entrar em contato conosco antes para ver a nossa tabela de preços.

Sua empresa também pode ter um contrato fixo com a gente, caso você necessite do transporte muitas vezes por semana. Neste caso, recebemos a sua carga no dia anterior e enviamos na manhã seguinte.

O horário de atendimento é das 8h às 18h, em que podemos atender você da melhor forma possível. Basta solicitar um orçamento para nós, que fazemos o melhor atendimento.

Conheça a nossa empresa e venha solicitar um motoboy conosco

Temos uma experiência de 16 anos realizando o melhor para empresas de São Paulo. A empresa está devidamente registrada e regularizada, e se localiza em uma região estratégica da cidade, no bairro Itaim Bibi.

Com o objetivo de ser mais uma alternativa no mercado de entregas rápidas, a Itaim Express tem se tornado uma referência na cidade, e a cada ano conquista mais clientes em todos os bairros da metrópole.

Faça uma solicitação de orçamento conosco, através de nossos números de WhatsApp: (11) 99132-6900 e (11) 99132-1992, pois vamos te atender se você nos chamar entre 8h e 18h, de segunda à sexta-feira.

Você também pode entrar em contato através do telefone fixo (11) 3045-5001, e pelo e-mail atende@itaimexpress.com.br.  Contrate os nossos serviços, pois fazemos entregas eficientes e com toda a segurança possível. Nós também estamos presentes no Twitter e no Facebook.





Mais Artigos


DEIXE SEU COMENTÁRIO: