Entrega com carros utilitários: como solicitar esse serviço


Diversas transportadoras realizam entregas com carros utilitários. Estes são utilizados quando a encomenda ultrapassa a quantidade mínima de peso ou volume em que não podem ser carregadas por um motoboy.

Os automóveis utilitários são voltados para o transporte de encomendas de tamanho reduzido, ou então que contem com alguma fragilidade. Por isso, estes carros precisam garantir a segurança em todo o trajeto, além de estar com condições importantes, para se chegar ao destino da mesma forma que saiu da transportadora, de forma a evitar eventuais imprevistos.


Tipos de veículos utilitários

Normalmente, os carros utilitários são usados para entregas que são maiores que as transportadas por motoboys. Estes veículos costumam ter um peso que pode ser de até 1500 kg, com comprimento de 3,25 m. A altura vai até 1,85 m, e a largura tem tamanho de 1,80m.

Há também os utilitários de menor tamanho, caso dos carros de 450 kg. O compartimento de cargas destes tem 1,35 m de altura por 1,08 m de largura. O comprimento para a parte onde se coloca a carga tem 1,30 m, a partir do cilindro de gás natural GNV.

São considerados veículos utilitários os que contam com características que visam o transporte de carga de objeto, sem que haja a necessidade de ter um compartimento externo, como são as caçambas para os caminhões.

A carroceria destes carros costuma ser mais alta, com maior visão do trânsito e de porte robusto, permitindo muito controle para o motorista. Os utilitários tradicionais são muito mais focados no transporte de cargas, apesar de também existirem os veículos leves, estes voltados para transportar passageiros.

Outra grande vantagem é que os veículos são bastante potentes. São carros que foram projetados para aguentar cargas pesadas, e por isso mesmo contam com um bom motor. Estes carros têm uma potência suficiente para que as viagens possam ser realizadas com boa velocidade e muita segurança para o motorista.

Além disso, estes veículos também são bastante versáteis, podendo realizar transportes tanto em vias com asfalto quanto em estradas de terra.


Onde encontrar um bom serviço de entregas com carros utilitários?

Se você está procurando por este tipo de transporte, nós da Itaim Express poderemos te ajudar. A empresa conta com motoristas próprios, que estão aptos para realizar qualquer entrega pela região.

Além disso, a Itaim Express também apresenta tarifas de serviços em que estão dentro do que costuma ser solicitado no mercado. Se deseja saber sobre os custos, basta solicitar um orçamento conosco via WhatsApp.

Contratar carros utilitários pode ser feita sob demanda ou então através de um contrato terceirizado de prestação de serviços.


Os veículos utilitários da Itaim Express

A empresa apresenta uma grande frota de veículos utilitários, a fim de que seja possível atender às necessidades para o transporte de cargas pequenas e também de encomendas. E tudo isso é feito com a maneira mais segura, além de aliar agilidade e eficiência.

É um serviço muito prático contar com os utilitários para o transporte, e sua qualidade é da mesma forma que os serviços de motoboy. São inúmeros os tipos de mercadorias que podem ser transportadas com estes veículos.

Caso esteja procurando por uma solução para o envio e recebimento de entregas rápidas, a Itaim Express é uma organização com muita qualidade, e que trabalha há quase 20 anos para cuidar das entregas que você contratar com muita responsabilidade e segurança.

Somos de uma empresa de transportes existente desde 2001. A Itaim Express está legalizada e regularizada, de acordo com o decreto municipal Nº 46.198, de 11 de agosto de 2005. A companhia está em uma região estratégica de São Paulo, no bairro do Itaim Bibi.


Solicitando o serviço com utilitários

Você pode pedir os nossos serviços de entrega com carros utilitários através da nossa central de relacionamento, ou então pelo WhatsApp.

No nosso site, itaimexpress.com.br, você vai ter acesso aos nossos telefones para contato, ou colocar o seu número pelo WhatsApp. Logo neste momento, a empresa irá chamar você através do aplicativo de mensagens instantâneas.

Também tem a opção de se fazer o pedido diretamente pelo nosso site, citado no parágrafo acima. Na aba “contato” terá de colocar informações como o seu nome, endereço de e-mail e número de telefone, além de encaminhar uma mensagem a respeito de qual serviço você deseja contratar.

Depois de enviada a solicitação, em pouco tempo a transportadora irá dar mais detalhes sobre a operação desejada.

Você também pode entrar em contato diretamente através dos nossos números de WhatsApp. São eles: (11) 99132-6900 e também o (11) 99132-1992, ou também pelo endereço de e-mail atende@itaimexpress.com.br. Além disso, temos também um telefone fixo caso queira ligar diretamente de seu escritório pelo (11) 3045-5001.

E se desejar ir até a nossa central de atendimento, basta ir até a sede da Itaim Express. Somos localizados na Avenida Santo Amaro, 264, na região do Itaim Bibi, em São Paulo.


Sobre a Itaim Express

A empresa é uma das mais conceituadas no segmento de transportes de cargas em São Paulo e na região metropolitana da capital paulista. Com 17 anos de atividades, ela está em pleno funcionamento de acordo com as leis do município.

A criação do empreendimento se deu com a ideia de suprir a carência que era enorme no segmento de transportes e serviços. A Itaim Express age com transparência, credibilidade e com serviços de grande qualidade.

Nossa frota conta com motoristas de grande experiência, além de garantir um tratamento diferenciado na cobrança de serviços. Os preços são justos e de acordo com o que é cobrado no mercado.

O serviço de transportes também é feito com muita rapidez, agilidade e segurança. Todos os profissionais que trabalham na empresa são muito bem treinados, e capacitados para atender a demanda de nossos clientes.

Localizada no Itaim Bibi, a Itaim Express fica em um ponto muito estratégico de São Paulo, próximo de importantes avenidas da metrópole, como a Av. São Gabriel, Av. Faria Lima, Av. Hélio Pellegrino, Av. Juscelino Kubitschek e Parque do Ibirapuera.





Mais Artigos


DEIXE SEU COMENTÁRIO: